Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 6 (2024)
N.º 6 (2024)
Publicado:
30-12-2024
Número Completo
PDF (English)
Editorial
Editorial – Os estudos da criança como um mosaico polícromo de perspetivas
Rui Ramos
9-10
PDF (English)
Artigos
Centrar as crianças na investigação: uma exploração colaborativa da centralização da criança como método e teoria
Alex Orrmalm, Sjöberg Sjöberg , Anna Sparrman , Tiefenbacher Tiefenbacher , Joel Löw, Annerbäck Annerbäck, Sköld Sköld , Emilia Holmbom Strid, Sanna Hedrén , Lago Lago , Olga Anatoli, Hrechaniuk Hrechaniuk, Alan Prout , Marek Tesar
11-32
PDF (English)
Prosódia na Leitura: O Papel da Automaticidade e das Variáveis Motivacionais
Joana Cruz, Diana Brito, Maria Catarina Pinho, Bruna Rodrigues, Irene Cadime
33-52
PDF (English)
Diálogos entre os livros ilustrados para crianças e as ciências e culturas da infância
Roberta Asse
53-74
PDF (English)
O Brincar e a Matemática: perceções de crianças de uma escola pública
Tamyris Caroline da Silva, Tânia Teresinha Bruns Zimer
75-96
PDF (English)
Perturbações Específicas e Aprendizgem da Leitura
Inês Patrícia Rodrigues Ferraz
97-120
PDF (English)
Imagens de crianças em práticas de investigação em todas as disciplinas académicas
Johanna Sjöberg
121-142
PDF (English)
Nova Submissão
Nova Submissão
indexações
Idioma
Português
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave