Os primeiros anos: desenvolvimento, intervenção precoce na primeira infância, e inclusão

Autores

  • Ana Almeida universidade do minho
  • Ana Paula Centro de Investigação em Estudos da Criança
  • Ana Serrano Centro de Investigação em Estudos da Criança

DOI:

https://doi.org/10.21814/childstudies.5879

Palavras-chave:

intervenção na primeira infância, desenvolvimento da criança, inclusão, suporte familiar

Referências

Soukakou, E., Dionne, C., & Palikara, O. (2024). Promoting quality inclusion in early childhood care and education: inclusive practices for each and every child commissioned for the World. Conference on Early Childhood Care and Education. ©UNESCO 2024

Shonkoff, J. P., & Phillips, D. A. (2000). From Neurons to Neighborhoods: The Science of Early Childhood Development. National Academy Press. https://www.nap.edu/read/9824/chapter/1

Shonkoff, J. P., (2022). Re-envisioning early childhood policy and practic in a world of striking inequality and uncertainty. harvardcenter.wpenginepowered.com

Downloads

Publicado

12-07-2024

Como Citar

Almeida, A., Ana Paula, & Serrano, A. (2024). Os primeiros anos: desenvolvimento, intervenção precoce na primeira infância, e inclusão. Child Studies, 1(4), 9–12. https://doi.org/10.21814/childstudies.5879

Edição

Secção

Editorial