Os primeiros anos: desenvolvimento, intervenção precoce na primeira infância, e inclusão
DOI:
https://doi.org/10.21814/childstudies.5879Palavras-chave:
intervenção na primeira infância, desenvolvimento da criança, inclusão, suporte familiarReferências
Soukakou, E., Dionne, C., & Palikara, O. (2024). Promoting quality inclusion in early childhood care and education: inclusive practices for each and every child commissioned for the World. Conference on Early Childhood Care and Education. ©UNESCO 2024
Shonkoff, J. P., & Phillips, D. A. (2000). From Neurons to Neighborhoods: The Science of Early Childhood Development. National Academy Press. https://www.nap.edu/read/9824/chapter/1
Shonkoff, J. P., (2022). Re-envisioning early childhood policy and practic in a world of striking inequality and uncertainty. harvardcenter.wpenginepowered.com
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 Ana Almeida; Ana Paula, Ana Serrano
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.