Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 4 (2024)
N.º 4 (2024)
Publicado:
12-07-2024
Número Completo
PDF (English)
Editorial
Os primeiros anos: desenvolvimento, intervenção precoce na primeira infância, e inclusão
Ana Almeida, Ana Paula, Ana Serrano
9-12
PDF (English)
Artigos
Intervenção precoce na infância: a perspetiva das famílias
Vânia Oliveira, Catarina Grande
13-32
PDF (English)
Práticas Baseadas em Evidências em um serviço de Intervenção Precoce na Espanha: a voz das famílias
Patricia Carla de Souza Della Barba, Margarita Cañadas
33-48
PDF (English)
Interação entre crianças no pré-escolar: perceção das diferenças no processo de inclusão escolar de crianças com autismo
Andrea Perosa Saigh Jurdi, Alanis Raabe Honorio da Silva
49-70
PDF (English)
Desafios das famílias com a educação durante a transição para a pré-escola: um estudo qualitativo
Rafaela Rosario, Cláudia Augusto, Maria José Silva, Ana Paula Macedo, Conceição Rainho, Linda Shields
71-88
PDF (English)
Reforçar as competências comunicativas na educação de infância: o papel da tradição oral e da fonética
Ana Maria Montero Ramirez
89-102
PDF (English)
Nova Submissão
Nova Submissão
indexações
Idioma
Português
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave