Roeper, Tom; Maia, Marcus; Pilati, Eloisa

Experimentando linguística na escola: conhecimento gramatical, leitura e escrita

Autores

  • Heloisa Maria M. Lima Salles Universidade de Brasília, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.21814/diacritica.4774

Palavras-chave:

Conhecimento gramatical, Leitura, Escrita

Resumo

A obra Experimentando Linguística na Escola: Conhecimento Gramatical, Leitura e Escrita, por sua abordagem e pelos temas desenvolvidos, chega ao público de especialistas, linguistas, neurocientistas, educadores, estudantes, com o objetivo de redirecionar as discussões sobre o ensino de língua (materna) e sobre a educação em geral.

Downloads

Publicado

30-06-2022

Como Citar

Maria M. Lima Salles, H. (2022). Roeper, Tom; Maia, Marcus; Pilati, Eloisa: Experimentando linguística na escola: conhecimento gramatical, leitura e escrita. Diacrítica, 36(1), 183–187. https://doi.org/10.21814/diacritica.4774

Edição

Secção

Recensões