Roeper, Tom; Maia, Marcus; Pilati, Eloisa
Experimentando linguística na escola: conhecimento gramatical, leitura e escrita
DOI:
https://doi.org/10.21814/diacritica.4774Palavras-chave:
Conhecimento gramatical, Leitura, EscritaResumo
A obra Experimentando Linguística na Escola: Conhecimento Gramatical, Leitura e Escrita, por sua abordagem e pelos temas desenvolvidos, chega ao público de especialistas, linguistas, neurocientistas, educadores, estudantes, com o objetivo de redirecionar as discussões sobre o ensino de língua (materna) e sobre a educação em geral.
Downloads
Publicado
30-06-2022
Como Citar
Maria M. Lima Salles, H. (2022). Roeper, Tom; Maia, Marcus; Pilati, Eloisa: Experimentando linguística na escola: conhecimento gramatical, leitura e escrita. Diacrítica, 36(1), 183–187. https://doi.org/10.21814/diacritica.4774
Edição
Secção
Recensões
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Heloisa Maria M. Lima Salles
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.