Introdução

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21814/diacritica.4799

Palavras-chave:

Aquisição de línguas estrangeiras, Aprendizagem de línguas estrangeiras, Ensino de línguas estrangeiras

Resumo

Este dossiê temático reúne estudos atuais que exploram diversas questões relacionadas com a aquisição, aprendizagem e ensino de línguas estrangeiras em diferentes contextos, salientando a heterogeneidade e a complexidade que as caracterizam. Entendemos que independentemente das diferentes línguas-alvo sobre as quais os estudos são realizados, em muitas situações, os resultados destes podem ser aplicados de forma transversal ao ensino e aprendizagem de outras línguas estrangeiras.  

Publicado

28-12-2022

Como Citar

Pinto, J., Carvalheiro, L., Fondo, M. del C. ., & Cea-Álvarez, A. M. . (2022). Introdução. Diacrítica, 36(2), 1–8. https://doi.org/10.21814/diacritica.4799