Introdução
DOI:
https://doi.org/10.21814/diacritica.4954Palavras-chave:
.Resumo
O presente volume, número 34 da revista Diacrítica, subordinado à temática das Línguas & Tecnologias: modalidades, desafios e experiência,reúne uma série de artigos que demonstram a eficácia dos novos enfoques metodológicos baseados na aprendizagem ativa. Esses enfoques recorrem a cenários pedagógicos versáteis e interativos implementados em suporte digital com o objetivo de favorecer o desenvolvimento da autonomia e multicompetência dos estudantes alvo.
Downloads
Publicado
31-03-2020
Como Citar
Araújo, S., Doval, H. O., & Álvarez, A. M. C. (2020). Introdução. Diacrítica, 34(1), 1–3. https://doi.org/10.21814/diacritica.4954
Edição
Secção
Artigos Temáticos
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Sílvia Araújo, Herminda Otero Doval, Ana Maria Cea Álvarez
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.